No nono episódio do podcast Sem Remédio, o médico Manuel Pinto Coelho explica porque começou a fazer banhos gelados, quais os benefícios que sente na própria pele e o problema de saúde que faz com que apenas mergulhe o corpo em água gelada do diafragma para baixo.
Todas as sextas-feiras há um novo episódio na NiTfm para explorar temas que afetam o dia a dia, da alimentação ao sono, da energia ao envelhecimento e bem-estar. Para ouvir na emissão online às 10 horas ou a qualquer hora no site ou no Spotify.






























