Entre melodias, histórias de vida e o seu vinho favorito, a cantora e compositora Marta Lima partilha o que realmente importa na sua carreira e na sua vida.
Falamos sobre os desafios de ser artista em Portugal, a energia positiva que transmite através da sua música e a forma como encara a sua carreira com leveza e autenticidade. Marta conta como concilia a música com a vida profissional e reflete sobre a importância de ser multifacetada, capaz de gerir vários papéis na sua vida.
Falamos também sobre o seu percurso musical, desde o EP Murmúrio até ao mais recente Postal em Branco, e sobre o impacto de pequenas vitórias e momentos de partilha com quem mais ama.
Marta revela ainda a sua relação com o vinho, em especial o seu favorito, o Guarda-Rios (Ravasqueira), e como este se tornou símbolo de memórias afetivas com a família e amigos. Entre risos e confidências, percebemos que, para Marta, o que realmente importa é o contexto e as pessoas com quem partilhamos os momentos, e não apenas o vinho ou a música em si.
Acompanhe as novidades através do perfil de Instagram da host do “Hedonista”.























































