PODCASTS

Viviane Pessoa: “O meu pai nem sabe o quanto eu o amo”


No podcast “De Lá Para Cá”, Michelle Pandora leva-o numa jornada inspiradora, transmitida em direto todas as quartas-feiras, às 18 horas, na NiTfm.

O programa destaca histórias de brasileiros empreendedores e empresários que estão a construir carreiras de sucesso em Portugal. Em cada episódio, vai poder conhecer os desafios, as conquistas e as aprendizagens de quem deixou o Brasil para criar uma nova vida familiar e profissional em Portugal. Ligue-se a histórias reais de quem transforma sonhos em realidade.

Michelle Pandora bateu um papo com Viviane Pessoa , medica , mãe e empreendedora, com duas clinicas em Portugal, conta sua historia de como superou um divorcio que tirou praticamente tudo de sua vida e conseguiu dar a volta por cima, com o apoio do pai, e conseguiu se formar médica e hoje é a única em Portugal que faz reconstrução facial sem cirurgias agressivas, e se emocionou ao vivo ao lembrar do pai , mandando uma mensagem a ele que hoje ainda vive no Brasil.

Não perca este episódio inspirador e cheio de histórias de superação!

OUTROS PODCASTS DE De Lá Para Cá

PODCASTS