PODCASTS

Rodrigo Nabarros: “A recetividade para brasileiros em Portugal é melhor que em Espanha”


No podcast “De Lá Para Cá”, Michelle Pandora leva-o numa jornada inspiradora, transmitida em direto todas as quartas-feiras, às 18 horas, na NiTfm.

O programa destaca histórias de brasileiros empreendedores e empresários que estão a construir carreiras de sucesso em Portugal. Em cada episódio, vai poder conhecer os desafios, as conquistas e as aprendizagens de quem deixou o Brasil para criar uma nova vida familiar e profissional em Portugal. Ligue-se a histórias reais de quem transforma sonhos em realidade.

Michelle Pandora bateu um papo Rodrigo Nabarros, CEO da agencia SEA AGENCY, onde revela muitos talentos e cuida de vários artistas que atuam nas telinhas de novelas, no Brasil e que também são sucesso em Portugal. Grandes nomes como Luana Piovani, Antonio Calloni, e muitos outros são cuidados por ele e sua equipa . Rodrigo também nos falou sobre a sua trajetória e partilhou momentos especiais.

Não perca este episódio inspirador e cheio de histórias de superação!

OUTROS PODCASTS DE De Lá Para Cá

PODCASTS