No podcast “De Lá Para Cá”, Michelle Pandora leva-o numa jornada inspiradora, transmitida em direto todas as quartas-feiras, às 18 horas, na NiTfm.
O programa destaca histórias de brasileiros empreendedores e empresários que estão a construir carreiras de sucesso em Portugal. Em cada episódio, vai poder conhecer os desafios, as conquistas e as aprendizagens de quem deixou o Brasil para criar uma nova vida familiar e profissional em Portugal. Ligue-se a histórias reais de quem transforma sonhos em realidade.
Michelle Pandora bateu um papo com Anderson Coelho que vive em Portugal há 20 anos e saiu de uma divida de 20 mil euros para um império, e deixa dicas incríveis para brasileiros que querem migrar para Portugal e com bastante consciência pois depois de falir vários negócios, tentou retornar ao Brasil mas não teve sucesso e retornando para cá, tentou vários negócios até confiar no feeling da esposa e fazerem um império conhecido como Enjoy Joy.
Não perca este episódio inspirador e cheio de histórias de superação!