Nasceu em Lisboa e ficou conhecida por ser a voz do grupo Deolinda. Em 2017, lançou-se a solo com o álbum “Nome Próprio”.
Agora, tem um novo single que pode ouvir na rádio e nas plataformas de streaming.
A cantora portuguesa revela aos ouvintes da NiTfm quais são as músicas que mais marcaram a sua vida – e a escolhas incluem uma canção dos Beatles.






































































